Alunas presenteiam Pedro Bandeira com Audiolivro

 

Na tarde do dia 27 de junho, as alunas Ana Beatriz Miranda Fernandes, Barbara Salati, Izabela Fernandes Simão e Keila Cristina de Lima, acompanhadas pela professora Márcia Azevedo Coelho, foram à Biblioteca de São Paulo, assistir à palestra do renomado e querido autor Pedro Bandeira. No evento, alunas e professora, além de mergulharem no universo discursivo do autor, que a cada palavra dava uma aula de entusiasmo e conhecimento, puderam homenageá-lo com o audiolivro da obra A Marca de uma Lágrima, interpretado e produzido pelas alunas.

A professora Márcia, em nome do Colégio Espírito Santo, da Direção e das outras professoras envolvidas no trabalho, explicou a Bandeira como se deu o “projeto audiolivro” e ficou honrada ao receber dele os parabéns pela iniciativa de toda a equipe e pelo apoio da Direção Colégio do Espírito Santo.

Outro motivo de alegria foi o pedido de doação do audiolivro à Biblioteca de São Paulo, feito pela Sra. Lia Rosenberg – Diretora Executiva da SP Leituras.

Parabéns ao Colégio Espírito Santo e a toda sua equipe por mais essa conquista!

 

_____________________

 

 

"Aproveitamos muito a palestra ministrada por Pedro Bandeira. Cada palavra dita pelo autor nos encantava mais e mais. Porém, a melhor parte foi quando a professora pegou o microfone, nos apresentou e apresentou o nosso projeto. Todos que estavam na palestra pararam para ouvir. Pedro Bandeira ficou encantado com o nosso gesto. Estávamos envergonhadas, mas nos levantamos e o presenteamos com uma cópia do audiolivro. O momento mais emocionante, no entanto, foi quando todos nos aplaudiram. Tiramos várias fotos, pegamos autógrafos, fomos parabenizadas pela diretora da Biblioteca de São Paulo, pelo próprio Pedro Bandeira, pelos presentes na palestra e pelas professoras. Foi um momento mágico. A tarde do dia 27 de junho ficará marcada em nossa memória... "

Depoimento de Izabela Fernandes Simão (Aluna da 1ª série B do Ensino Médio)

Alunas presenteiam Pedro Bandeira com Audiolivro

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000