IRMÃS CELEBRAM JUBILEU

Neste sábado, 7 de dezembro de 2013, foi a festa de jubileu no Convento Santíssima Trindade com a celebração da missa em ação de graças pelos 70, 65, 60 e 50 anos de consagração religiosa de várias irmãs que há tantos anos vem dedicando suas vidas pela causa do Reino de Deus na Congregação das Missionárias Servas do Espírito Santo.

A missa foi presidida pelo Pe. Edson Castro, Provincial dos Missionários do Verbo Divino, e pelos padres George Tete e Antônio Elias. Durante a celebração, as irmãs jubilares renovaram os seus votos religiosos de pobreza, obediência e castidade na presença das irmãs de várias comunidades, familiares, parentes e amigos. Depois foi o almoço facilitando o convívio e o encontro das irmãs com as pessoas convidadas.

Neste ano tivemos outra celebração de jubileu no dia 14 de setembro, em Belo Horizonte, com missa de ação de graças na Igreja Nossa Senhora das Dores, no bairro da Floresta. As irmãs Basilidis Nagasawa, Cecília Vier e Veramaria Ribeiro celebraram 60 anos de consagração religiosa e as irmãs Heloíse Matos e Matylda Gorus festejaram seu jubileu de ouro. 

Acesse os links abaixo e veja as fotos das Irmãs e das Celebrações.

 

Jubileu no Convento Santíssima Trindade - SP

Jubileu em Belo Horizonte - MG

 

 

 

 

 

 

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222