Quem Somos

Nós, Missionárias Servas do Espírito Santo, somos uma congregação missionária internacional, espalhada em 43 países, nos cinco continentes. Nosso objetivo é anunciar o Evangelho em todas as situações onde as pessoas ainda não conhecem Jesus Cristo e onde as comunidades ainda não estão suficientemente organizadas e precisam de nossa presença para crescer na fé. Assim, em cada país onde somos enviadas, procuramos ver quais são as necessidades mais urgentes.

Dedicamos nossa vida a Deus através do testemunho de vida comunitária, da oração e do apostolado. Procuramos ir àqueles que mais precisam de nós, especialmente os pobres, as mulheres marginalizadas, as crianças e jovens, os idosos e os enfermos.
Também trabalhamos em serviços específicos como Pastoral Indigenista, Comunicação, Justiça e Paz e Integridade da Criação, Bíblia e os mais variados tipos de pastorais.

Como missionárias, somos chamadas a prestar nosso serviço em situações de fronteira, isto é, nos lugares mais difíceis, onde outros não querem ou não podem ir. Nossa espiritualidade está fundamentada na Santíssima Trindade e, de maneira especial consagramos nossa vida ao Espírito Santo que é nossa fonte de alegria e de dinamismo.

Como dizia o nosso fundador Santo Arnaldo Janssen, “O anúncio do Evangelho é a primeira e a mais sublime obra de amor ao próximo.”

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222