MISSIONÁRIOS (AS) DO DEUS UNO E TRINO SE ENCONTRAM NO RJ

Neste final de semana, 5 e 6 de outubro, representantes dos grupos de Missionários Leigos do Deus Uno e Trino estiveram reunidos no Colégio Imaculado Coração de Maria, no bairro do Méier, Rio de Janeiro.

Além de celebrar os 10 anos de canonização de Santo Arnaldo Janssen, os participantes aprofundaram a espiritualidade e a identidade do grupo e encaminharam algumas propostas que irão fortalecer a organização de cada um dos grupos e decidiram pela criação de uma equipe de coordenação para ajudar na articulação e animação dos grupos existentes na Província Stella Matutina.

Participaram do encontro representantes dos grupos de São Paulo, Rio de Janeiro e Juiz de Fora. O grupo de São Francisco, no interior de São Paulo, não pode participar por causa da festa do padroeiro da cidade, mas enviou uma mensagem para cada um (a) dos participantes.

O encontro foi marcado pela partilha de vida, troca de experiências, cooperação mútua e busca conjunta. Para facilitar a comunicação e o intercâmbio entre todos os membros, foi criado um grupo no facebook onde todos poderão continuar partilhando e trocando informações. A dinâmica do anjo também foi um momento forte de compromisso de rezar, acompanhar e aprofundar a relação uns com os e as outras. 

Veja os principais momentos do encontro:

Orações e celebrações

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222