O Dia das Crianças é comemorado com muita alegria no Colégio Espírito Santo

Nos dias 09, 10 e 11 de outubro, a equipe pedagógica do Colégio Espírito Santo preparou uma programação diferenciada para que as crianças pudessem aproveitar esses dias com muita diversão.

Para os alunos da Educação Infantil, foram organizadas atividades recreativas, uma para cada dia: uma gincana muito divertida, o dia do brinquedo e o dia da fantasia, em que os pequenos vieram para a escola como super-heróis, fadinhas, dentre outros personagens do imaginário infantil. Eles, também, participaram de uma atividade interativa com o artista Gesiel, na qual cantaram e ouviram histórias.  

Já os alunos do Ensino Fundamental I tiveram um dia todo especial. Na quarta-feira, eles puderam ir para a aula com uma roupa casual, levaram um brinquedo para se divertirem com os amigos e, também, participaram de uma dinâmica elaborada pelo mesmo artista que encantou os pequenos da Educação Infantil. O repentista resgatou a cultura popular a partir de cantigas, brincadeiras musicadas e histórias do folclore brasileiro.

Proporcionar o Dia da Criança no Colégio é mais do que vivenciar brincadeiras e diversão. É compartilhar experiências, alegrias e sonhos. Foram momentos inesquecíveis na vida de nossos alunos e professores. E é isso que faz tudo valer a pena.

 

"Ser criança é acreditar que tudo é possível e ser eternamente feliz".

 

O Dia das Crianças é comemorado com muita alegria no Colégio Espírito Santo

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000