Colégio Sagrado Coração de Jesus - Feira de Livros

Feira de Livros

Prezados pais ou responsáveis dos alunos do 5º ano à 3ª série do Ensino Médio,

Cordiais saudações!

Cientes de que o final de ano acarreta gastos extras para as famílias e conscientes do nosso papel de educadores em face da sustentabilidade, disponibilizaremos o espaço do Colégio para uma feira de livros didáticos e paradidáticos, na qual as famílias poderão vender, trocar ou comprar os livros usados. Como em 2019 não haverá mudanças de títulos dos livros didáticos, a partir do 6º ano, resolvemos organizar o evento, pois os livros adotados este ano poderão ser reutilizados.

A feira ocorrerá no dia 7/12/18, no período de 8h às 11 horas, no ginásio do Colégio. Para que sejam vendidos, os livros devem estar em bom estado de conservação e não podem estar escritos à caneta. Os livros que estiverem escritos a lápis deverão ser apagados para uso dos alunos no próximo ano.

A nossa sugestão é que o valor a ser cobrado seja de 50% do valor de um livro novo. A venda será feita diretamente entre os alunos e suas famílias e o Colégio não intervirá no processo. Estaremos apenas acompanhando e apoiando no que for necessário.

Esperamos que a iniciativa possa ser útil às famílias e estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

 

             Simone Fortunato                                                                Regina Folsta

   Coordenadora Pastoral Missionária                                             Diretora Educacional

 

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550