Colégio Sagrado Coração de Jesus - Festival Meu Vizinho Pardini

Festival Meu Vizinho Pardini

O Colégio Sagrado Coração de Jesus foi convidado a participar do Festival Meu Vizinho Pardini. O festival apresentará grandes nomes do meio artístico, como o Grupo Giramundo e o cantor Arnaldo Antunes. Montaremos um espaço com várias atividades de recreação, como cesta de basquete para arremesso livre, chute a gol e totó. Os professores de educação física estão organizando essas atividades.

Além disso, a Fanfarra Mirim do Sagrado foi convidada para se apresentar no evento. Sentimo-nos honrados em ocupar o mesmo palco onde estarão consagrados artistas. As crianças já estão ensaiando e farão uma linda apresentação.

A ação confirma nossa nova estratégia de comunicação, que propõe a interação com a comunidade por meio de experiências diferenciadas. Afinal é coerente que uma #EscolaViva se projete além de seus muros.

O evento será no dia 15 de setembro, sábado, das 10h às 19h, na Praça da Assembleia, situada no Bairro Santo Agostinho, em frente à Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A Fanfarra se apresenta às 12h.

Sua presença prestigia o espaço do Sagrado durante o festival! Estaremos lá das 10h às 17h.

 

 

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550