Colégio Sagrado Coração de Jesus - Canadá Inesquecível 2018

Canadá Inesquecível 2018

clique aqui para acessar o Flayer do Intercâmbio.

 

Assunto: Reunião informativa

INTERCÂMBIO CANADÁ INESQUECÍVEL 2018

 

Senhores pais ou responsáveis e alunos,

Convidamos para a reunião sobre a tradicional excursão ao Canadá nas férias de julho, no dia 11 de abril, quarta-feira, às 7h30min, no Teatro da escola.

Tendo em vista os desafios do mundo contemporâneo e a competitividade, essa iniciativa visa promover uma experiência internacional que pode expandir competências, tornando-se um diferencial no currículo dos estudantes.

O intuito do Sagrado, além de fornecer uma educação de excelência acadêmica, é também preparar os jovens para que se tornem os "LÍDERES DO FUTURO", agentes promotores de evolução pessoal e coletiva.

Os intercambistas serão expostos à cultura de um país que apresenta um modelo em avanço tecnológico, econômico, educacional e de justiça social, e ainda terão a noção do que isso representa na vida dos canadenses.

A programação em universidade inclui a prática da língua inglesa, o desenvolvimento de talentos artísticos (teatro, fotografia, música e banda), noções de diplomacia com simulações de sessões das Nações Unidas (MINIONU), construção de redes de relacionamentos internacionais, vivência de noções claras de direitos, deveres e civilidade, atividades com temáticas específicas para estimular o senso de responsabilidade com a coletividade e os passeios e viagens oferecidos.

Acreditamos que a experiência vai além de aprender ou praticar o idioma.  Os alunos poderão se divertir nos parques, conhecer cidades, fazer amigos de vários países, participar de eventos e festivais.

Atenciosamente,

 

Regina Folsta

Diretora educacional

                                                                               

Mais informações:    

ETC INTERCÂMBIO MG

Telefones: (31) 3047.1545 / 98476.8407

Emails:  thais@canadainesquecivel.com / bhz@etcintercambio.com.br

www.canadainesquecivel.com.br

 

 

 

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550