No amor do Espírito Santo…

Hoje, domingo de Pentecostes, nós, missionárias servas do Espírito Santo, queremos expressar nossa alegria por todos vocês que rezaram conosco a Novena de Pentecostes. Para nós, foi muito significativo o grande número de pessoas que se uniram a nós, rezando pelo Facebook ou por nosso blog a mesma novena que rezamos em nossas comunidades.

Por isso cada uma das nossas comunidades enviou uma pequena mensagem em vídeo, para desejar feliz Pentecostes, na esperança de que todos se sintam confortados e fortalecidos neste período de tantos sofrimentos.

Estas são as nossas comunidades que vocês verão no vídeo:

Comunidade do Convento Santíssima Trindade – São Paulo-SP
Comunidade do Santana – São Paulo-SP
Comunidade Santo Arnaldo / Brás – São Paulo-SP
Comunidade do Colégio Espírito Santo – São Paulo-SP
Comunidade da Cohab Adventista – São Paulo-SP
Comunidade N. Sr.ª Aparecida – Rio de Janeiro-RJ
Comunidade Madre Maria e Madre Josefa – Belo Horizonte-MG
Comunidade Madre Theresia Messner – Palmas-TO
Comunidade de Abreulândia – Abreulândia-TO

Rede de Educação

Também a Rede de Educação Missionárias Servas do Espírito Santo, com a participação de alguns professores, gravou um vídeo e compartilhou no Youtube com uma mensagem de Pentecostes em formato Collab. Assista e compartilhe!

“A mesma força que nos leva a cantar é a força que nos impulsiona a fazer o bem, a ter fé e buscar a justiça. Essa força é o Espírito Santo de Deus que abre nossos corações, seus devotos. Que seus dons nos iluminem e nos tornem criativos nessa Festa de Pentecostes, para superarmos esse momento de pandemia e nos solidarizarmos com as pessoas que tanto precisam, em todo o planeta.”

Feliz Pentecostes!

Participaram da gravação os professores Geraldo Célio Andrade, do Colégio Sagrado Coração de Jesus, Belo Horizonte-MG; Kenio Fuke, do Colégio Espírito Santo, São Paulo-SP; Carlos Renato da Silva Vieira e Anna Paula Behrend, do Colégio Imaculado Coração de Maria, Rio de Janeiro-RJ; Thais de Oliveira Braga e Niara, do Colégio Stella Matutina, Juiz de Fora-MG; e Agostinho Travençolo Júnior, Coordenador da Dimensão Missionária da Rede de Educação.

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222