Colégio Sagrado Coração de Jesus - Palestra para as Famílias

Palestra para as Famílias

Senhores pais ou responsáveis,

Atento às constantes mudanças tecnológicas no mundo contemporâneo e desejando implementá-las e supervisioná-las com equilíbrio e maturidade, o Colégio Sagrado Coração de Jesus firmou parceria com a Foreducation EdTech, representante da Google na área de educação no Brasil.  

Essa parceria visa proporcionar a alunos e professores ferramentas que possibilitem interação e colaboração para tornar o processo ensino aprendizagem mais dinâmico e envolvente, atraindo consequentemente, a atenção e o interesse dos alunos.

Conforme circular enviada anteriormente, para que os senhores pais tenham mais  informações sobre o nosso Projeto tecnológico, convidamos todos para uma palestra que será ministrada pelo Professor Marcelo de Freitas Lopes, Diretor Pedagógico da Foreducation EdTech, no dia 26 de junho, próxima 2ª feira, às 19h, no Teatro do Colégio.

Essa iniciativa será uma grande oportunidade para os  pais obterem esclarecimentos sobre a relação da tecnologia com a educação e se inteirarem dos desafios  que o mundo digital impôs à rotina educacional.

Atenciosamente,

 

Regina Folsta

Diretora Educacional

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550