Aluna do Colégio Espírito Santo apresenta sua monografia na Febrace

Todos os anos, a USP – Universidade de São Paulo organiza a Febrace – Feira Brasileira de Ciência e Engenharia, que está em sua 16ª edição, para estimular o jovem pesquisador.

Ao incentivar a cultura investigativa, a prática da pesquisa e promover uma grande mostra de projetos, envolvendo estudantes da educação básica, a Febrace assume um importante papel social e cria oportunidades para jovens pré-universitários compartilharem saberes e estarem próximos de importantes cientistas.

No ano passado, a aluna Fernanda Roman foi uma das finalistas e participou da Febrace, neste ano, a aluna Amanda Zonaro nos representará. Ela apresentará a sua monografia, intitulada “Luz, câmera, capital: a linguagem do capitalismo no cinema”, nos dias 19, 20 e 21 de março, das 14h às 19h. Nesses mesmos dias, em outros períodos, ela será avaliada por especialistas.

Convidamos toda a comunidade escolar para prestigiar a aluna Amanda Zonaro. A Febrace será realizada nos espaços do INOVA USP, em frente da Escola de Comunicação e Artes: avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310, bloco C.

 

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000