Tornando o mundo um lugar melhor

No dia 20 de maio, sábado, no Arsenal da Esperança, vimos mais uma vez que é possível mudar o mundo, mas isso não acontece só com palavras e sim através da nossa vida, de uma formação permanente e de um treinamento diário, feito de oração, reflexão, trabalho prático...

As 54.000 pessoas em dificuldade que acolhemos, nestes 21 anos, nos dizem que é possível sair das boas intenções e ajudar muitos inclusive nós mesmos – a dizer “RECOMEÇO DAQUI”, recomeço com todo o amor que eu tenho, recomeço dos meus sonhos e também dos medos que a cada dia vou enfrentar...

Queremos agradecer a todos pela participação!

Em breve, enviaremos mais informações sobre a 7ª Semana de LEITURA CONTÍNUA DA PALAVRA, que acontecerá do dia 16 a 23 de setembro.

Segue o link do facebook do Arsenal - https://zip.net/bxtKTp, onde é possível encontrar as fotos do seu grupo.

 

Atenciosamente,

Fraternidade da Esperança


Na visita ao Arsenal da Esperança, no dia 20 de maio de 2017, cada instituição ficou responsável por uma tarefa. A tarefa do Colégio Espírito Santo e da Igreja Cristo Rei foi varrer as ruas próximas ao Arsenal, que se localiza na Rua Dr.  Almeida Lima, próximo ao metrô Bresser. Muitas pessoas que parravam naquela via demonstraram sua gratidão em relação à nossa contribuição.

É uma enorme satisfação, quando olhamos para trás e vemos o resultado de nosso trabalho em conjunto. Cada cidadão fazendo sua parte transforma o mundo em um melhor.

Aqueles que têm interesse em participar da ação solidária, serão muito bem-vindos e bem recepcionados no Arsenal, com um enorme sorriso no rosto de cada um que vive lá e que tem esperanças e luta todos os dias para viver melhor.

 
Thais S. Fernandes

Tornando o mundo um lugar melhor

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000