Prepare-se para o Enem desde já!

O  projeto Hora do Enem, programa de TV e plataforma de estudos voltados para a preparação de participantes do Enem, foi lançado neste ano pelo MEC e poderá ser acessado pelos estudantes através do endereço eletrônico: https://tvescola.mec.gov.br/tve/serie/hora-do-enem.

Ao acessar essa plataforma, o aluno poderá conectar-se com notícias, receber orientações de como se preparar para a prova, ver questões que já caíram nos anos anteriores comentadas por professores, conhecer estudantes que estão vivendo essa mesma etapa da vida e, assim, chegar ao dia do exame mais seguro e confiante.

Além disso, é possível acompanhar o programa de TV, fazer simulados on-line, criar um plano de estudos adequado às suas necessidades, baixar vídeos ou ter tudo praticamente ao mesmo tempo!

O que você está esperando? Acesse o site, cadastre-se e participe do primeiro simulado online, no dia 30 de abril.

Não perca essa chance!

Inscrições para o Enem

As inscrições para o Enem - Exame Nacional do Ensino Médio terão início às 10h do dia 09 de maio (segunda-feira) e terminarão às 23h59 do dia 20 de maio (sexta-feira).

Leia o edital do Enem, publicado no Diário Oficial da União, que traz as novas informações sobre o exame. Acesse o link: https://enem2016.biz/edital-enem-2016/

 

 

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000