Missionárias recebem irmãs de Roma para animar a missão

Neste mês de fevereiro, as Missionárias Servas do Espírito Santo tiveram no Convento Santíssima Trindade a Abertura da Visitação Geral, onde receberam duas irmãs, vindas de Roma, para animar e incentivar a missão da congregação.

A abertura foi durante a celebração da missa na qual as Irmãs Eleonora Cichon e Mikaelin Bupu receberam as boas vindas para este período de visitação que irá até dia 15 de abril. A Visitação tem como objetivo conhecer a missão que está sendo realizada, além de encorajar e incentivar as irmãs em sua jornada espiritual e missionária. As irmãs Mikaelin e Eleonora vão visitar todas as comunidades e escolas, onde realizarão encontros e reuniões tanto com as irmãs como também com as equipes que participam de nossa missão.

A visitação geral é um tempo muito rico de intercâmbio, no qual todas as irmãs e mesmo nossos colaboradores leigos e leigas têm a oportunidade de conversar com elas e partilhar a vida e missão. Também é um tempo de avaliação, buscando melhorar nossa presença missionária no mundo de hoje.  


 

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222